29 de abr. de 2014

BOLSAS RENNER. Sugestões para Presente das Mães




Bom dia, terça-feira que acordou gelada! Que tal sugerir bolsas como opção de presente para o dia das mães? Se vocês forem como eu, que adora uma bolsa, então ... vamos à tentação. Neste post, concentrei 6 escolhas das Lojas Renner, com preços que não ultrapassam R$129,00. Temos a fashion estampa oncinha, que várias pessoas já me confirmaram ser uma mania; preta básica, o clássico neutro e uma vermelha. Apenas o modelo sacola de estampa animal é feita de couro mesmo, ok? As outras são de material sintético. A diferença de preço é grande para marcas como Arezzo, Santa Lolla, etc ... por vários motivos: lógico que o fator produção em maior escala, o material sintético é mais barato que couro (sempre usado nas bolsas de marcas mais conceituadas) entre outros. Dentre os modelos que vi no site da loja, escolhi esses 6 como opções que eu compraria para mim ou para dar de presente a minha mãe, avó ou sogra, ok? Vou comentar uma a uma:
(1) Clutch oncinha. Acho uma ótima opção para usar em looks noturnos, mesmo que seja um evento descolado - como uma comemoração de aniversário num bar. Você pode tranquilamente montar uma produção com calça jeans, uma blusa moderna preta, pink, azul, bic, vermelha, nude ... scarpins (liso de preferência), acessórios descolados e esta clutch. Há pessoas que gostam de misturar estampas florais com oncinha. Nada contra. Desde que não fique uma marmota. Também gosto de combinar com listras em preto e branco. Para looks mais refinados, um pretinho básico. Ou branco. Saia lápis. Vestidos lisos, preferencialmente.
(2) Sacolão estampa oncinha. Excelente tamanho e formato para uso diário. Se você é do tipo básica, que usa muito as camisas e blusas lisas com calça jeans ... pode apostar neste modelo. Só basta complementar com acessórios bacanas e seu look do dia vai se completar super bem.
(3) Bolsa caramelo. Nossa, amei esse modelo, formato, cor. Usaria todo dia, com jeans, calça ou saia de couro, tricot, camisa ... a primeira escolha entre as 6. 
(4) Com recorte a laser. Moderna, com alça de tachas. Para as mulheres que já tem muitas bolsas,possui modelos básicos e gosta de opções mais diferentes ... eis que essa pode ser a escolha. Além disso, a cor é super "combinacomtudo".
(5) Preta. Gente, essa dispensa até comentários. O modelo é lindo, com pelinhos sintéticos na parte da frente. O formato é especialmente bonito, seguindo a tendência das marcas européias. Eu é que implico um pouco com bolsa na cor preta. Coisa minha! Mas, é altamente versátil.
(6) Vermelha. Adoro esse formato de bolsa, tipo bauzinho. Com alça removível, dá para quem curte alças curtas e quem prefere alça mais longa. Quanto à cor, não há porque temer. Bolsa vermelha é chic. Sabendo combinar bem ... imaginem o seguinte look: calça jeans corte clássico reto (ou até mesmo skinny destroyed para compor algo mais fashion) com uma camisa estampa oncinha. Ou uma camisa branca básica e um blazer caramelo ou preto por cima. A escolha do sapato pode ser ... scarpin preto de verniz, ou mesmo nude. Se não escolher uma blusa de oncinha, pode ser a estampa do sapato. Que tal?
Bom, gente ... este post vai estar dentro do marcador DIA DAS MÃES na barra lateral direita do blog. Lá você encontra outras opções (acessórios, kit maquiagem, lingerie ... e ainda vai entrar um rol de outras sugestões esta semana, ok?) 
Tenham uma excelente terça-feira e que seja produtiva, tranquila e feliz! Bye