2 de abr. de 2014

COLAR | Sugestões de Looks




Dando sequência aos posts sobre acessórios, e ainda falando dos colares, trouxe essas combinações para a pastinha de ACESSÓRIOS. Ás vezes queremos consultar para ajudar a sacudir nossas idéias, né? Quando quiserem procurar os posts sobre "colares" ... a pastinha está na barra lateral (esquerda) ... vai descendo a barra de rolagem e procura o assunto "Sobre acessórios" ... lá eu dividi os marcadores para facilitar a busca, beleza?
Notem que os looks seguem uma linha mais clássica, mas com pegada morderna. Alguns mais arrojados, outros mais sóbrios e formais. A idéia é combinar peças que sejam versáteis e deixem a mulher bonita e elegante. 
Considerações:
(1) Colares mais cheios ficam mais harmônicos com peças sequinhas, sem volume e muitos detalhes. O acessório vai ser responsável pelo toque de classe, graciosidade, elegância, sofisticação, impacto, como prefira.
(2) Colares de pérolas são sempre sinônimo de mulher elegante e fina. Deixam o look chic e eternamente feminino. 
(3) Colares coloridos são - GERALMENTE - mais esportivos ... e é sempre bom estar "alerta" na combinação de suas escolhas. Eles podem deixar o look divino, mas podem destruir a combinação também.
(4) Colares longos são ótimas opções para alongar a silhueta, mas ATENÇÃO, combine com blusas por fora da calça ou saia. 
(5) Decotes "canoa" podem ser ótimas pedidas para composições com colares, desde os curtinhos até os mais longos. 

Imagino que você tenha no armário peças como uma camisa branca, ou uma camisa jeans. Também deve ter uma basiquinha branca ou preta. Tira elas do armário e faz um exercício com o que você tem no armário. Uma calça jeans, uma saia lápis, uma calça clássica preta ou bege. E aí ... procura os acessório que encham os olhos e monte a sua análise combinatória. Quem lembra disso nas aulas de matemática? 2 calças + 3 blusas + 4 colares = 24 possíveis combinações de looks. Olha que potencial. Só basta escolher peças que sejam combináveis entre si. Comece hoje mesmo a fazer tarefinhas de casa.
Aguardem novos posts sobre esse tema, vou encher vocês de sugestões. Beijos e até a próxima dica.

Nenhum comentário: