2 de abr. de 2014

ESMALTE COR "NUDE" DA MAYBELLINE


Nossa, faz um tempinho que não publico dicas de esmaltes, né? Gente, essa cor eu realmente me apaixonei. Já testei vários esmaltes nos tons "nude", que amo. Gosto de vários. Esse aqui é irresistivelmente lindo. É uma tonalidade de marrom beeeem clarinho, que fica muito fácil de combinar com qualquer look, seja dia ou noite. A Maybelline existe desde 1915 e é americana, mas foi comprada pela francesa L'Óreal desde 1996. Essa linha de esmaltes chama COLOR SHOW e está disponível em 60 cores. Mas, claro que no Brasil não achamos todas elas num só lugar  :(
Esta é a MAUVE KISS. Dá uma olhada no site deles para ver as outras cores. Clique aqui para ir direto no link. Vamos falar de preços e pontos de venda. O site da Americanas tem quase todas as cores disponíveis por R$9,90. Também vou deixar o link aqui, tá? 
Em Recife eu indico o Mundo do Cabeleireiro, que sempre tem uma super variedade de esmaltes. 
Eu comprei o meu mais carinho, por R$12,00 no Shopping Galleria (Yellow Pharm) ... aliás, adoro uma farmácia/drogaria. Meu marido vive reclamando disso. Eles não entendem desse assunto, né? 
Outras sugestões:
Armazém da Beleza - Cambuí, Campinas.
Drogaria Iguatemi.
The Beauty Box (www.thebeautybox.com.br)
Ah, e antes de terminar ... vou juntar os meus esmaltes neutros favoritos e fazer um post com todos de uma vez, que tal?
Beijocas ... e ... gente ... amanhã já é quinta-feira!!! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero urgente. Amei a cor. Vou procurar para comprar. Tati

Anônimo disse...

Linda demais. Amo essa cor. Mércia