3 de jun. de 2014

BRONZER | PUPA MILANO




Bom dia!!! Pessoal, anota essa dica que foi um dos itens que comprei na viagem  que mais valeu a pena pra mim. Não é novidade que eu sou uma verdadeira maníaca por produtos de maquiagem. E uso todo dia, não tenho apenas para decorar a bancada ou encher as gavetas. Como tenho bastante coisa, resolvi não me jogar nas compras de forma muito impulsiva e adquirir coisas de marcas que já tenho. A idéia era comprar marcas que não encontramos no Brasil, pois é sempre bom experimentar. Além disso, não queria nada caro. E aí, mesmo sendo difícil convencer o marido a me deixar gastar uns minutinhos do nosso tempo dos passeios explorando as lojas de cosméticos, conseguia driblar aqui e ali ... e ... em 10 minutinhos pude descobrir esse bronzer da marca italiana PUPA MILANO, que eu simplesmente AMEI!!! Comprei numa pequena PROFUMERIA em Volterra, na Toscana (foto acima). 

COLOUR AND CONTOURING DESERT BRONZING POWDER. 
Sabe porque eu gostei muito dele? Primeiro, custou 16 Euros. Segundo, a embalagem é enorme, quase o tamanho de um pires de chá. ou seja, muito produto. E depois, a cor bronzant que ele dá é suave e muito natural. São duas cores, uma mais clara para aplicar no rosto inteiro, e a outra (mais escura) para fazer contorno. Eu comprei a opção 001, mais clara que a 002. Se vocês olharem o gráfico nas imagens acima, podem entender onde aplicar o contorno. Nas minhas fotos, usei ele apenas. Não usei iluminador para as áreas mais claras e quase não passei blush. Queria um efeito suave. Achei muito bom porque ele esfuma super bem, não preciso ficar pra lá e pra cá com o pincel para obter uma mescla melhor. Em uma rápida aplicação já obtemos um efeito natural e suave. Essa marca é de Milão e encontramos nas melhores farmácias, perfumarias e supermercados na Itália. Eu me arrependi de não ter comprado mais produtos dela. Clique aqui para ir direto ao site e explorar a linha toda. Procurei descobrir lojas no Brasil que vendem Pupa, mas ainda não consegui ... assim que descobrir, claro que trarei para nós um post com a indicação, ok? Bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário: