3 de jun. de 2014

MAQUIAGEM PARA TORCIDA | BRASIL COPA 2014





Gente, nasci verde e amarela e vou morrer verde e amarela. Não me abalam os corruptos, os salafrários, as estrelas e, sequer ... as manifestações violentas. Eu sempre acreditei que não adianta encher a boca para reclamar, maldizer, xingar ... se eu não mexo uma palha para mudar, ajudar a engrandecer ou fazer a diferença. Posso até me ferrar, mas prefiro ser positiva. Nasci em plena Copa do Mundo, ano que o Brasil foi tricampeão. Casei em plena Copa do Mundo, ano que o Brasil foi tetracampeão. Engravidei do meu filho em plena Copa do Mundo, ano que o Brasil foi pentacampeão. E este ano, seja hexa ou não, eu vou torcer. Vou vestir verde e amarelo e cantar o hino brasileiro com todo orgulho que sempre senti desde que aprendi a cantá-lo. Não adianta: sou brasileira na alma e nada vai me impedir de manifestar essa satisfação, sobretudo quando o assunto é futebol e copa do mundo. Por isso, fiz uma seleção de sugestões de "makes" usando as cores da nossa bandeira para servir de inspiração, porque EU VOU FAZER A MINHA. Vou vestir e compor o meu look para assistir aos jogos e torcer pela seleção canarinha. Ganhando ou perdendo, o que vale é torcer. É sentir a emoção do momento. Torcer faz parte do campeonato. E em jogo é sempre assim, um ganha e o outro perde. E nem sempre a gente tem que ganhar. Quando ganhamos, melhor ainda. Vamos torcer! Seja brasileiro e torça também!!!!
Vamos catar o que temos em casa, ou com as amigas: sombras verde, amarela e azul. Usando um primer ou um corretivo como base, você potencializa a cor das sombras e prolonga a duração do make. A Contém 1g tem uma coleção chamada Made In Brazil, já viram? Clique aqui para ver no site deles. Vejam nas fotos acima quantas opções legais podemos fazer com as cores da bandeira brasileira. Eu já juntei minha bagunça para fazer o meu look. Ah, e aproveito para linkar também um post que fiz no ano passado em que publiquei sugestões de looks para torcer pelo Brasil na Copa das Confederações.

LOOKS PARA TORCER PELO BRASIL

Nenhum comentário: