23 de jul. de 2014

CABELOS | HIDRATAÇÃO DE LED (NEON)


Mulheres, vamos falar de cabelos mais uma vez. Você já ouviu falar na hidratação de LED ou de NEON? Eu não conhecia, até a semana passada. Conversando com a Joana, do Joana D'Arc Cabelo & Estética, entre vários assuntos esta hidratação me chamou muita atenção e despertou interesse em experimentar. Hoje eu fiz a segunda aplicação, por isso resolvi trazer para o blog e compartilhar a experiência.
A hidratação de LED acontece através da aplicação do produto por meio de um aparelho que emite uma luz verde monocromática e de baixa potência (foto acima) que estimula e ativa o metabolismo capilar.
Entre os benefícios:
(1) reposição da perda de água que acontece diariamente;
(2) estimula o crescimento e encorpa os fios;
(3) revitaliza os cabelos que sofrem química;
(4) nutre, hidrata, amacia, dá balanço e brilho.
A recomendação é fazer 4 aplicações, uma vez por semana, para obter o efeito desejado. Já na segunda eu consegui observar diferença nos meus cabelos, principalmente na textura.
Informações sobre o serviço:
PACOTE HIDRATAÇÃO - R$200,00 com 4 aplicações (uma por semana).
A aplicação avulsa custa R$80,00.
Duração: mais ou menos 40 minutos entre aplicar, lavar e escovar.
Salão: Joana D'Arc Cabelo & Estética. Rua Sacramento, 720 - Vila Itapura. Tel: (19) 3231-0023

As fotos a seguir são de hoje. O look "cachos" foi uma sugestão do salão e eu topei. Foram feitos com o aparelo MIRACURL. Eu até tinha tentado fazer cachos com ele, mas não tinha dado certo. Hoje, através das mãos de uma profissional do salão, o resultado foi esse que vocês podem ver nas fotos. Será que amanhã os cachos irão sobreviver?


Um comentário:

Anônimo disse...

Achei muito interessante esse tratamento, estou pensando em experimentar! Si, seu cabelo está muito bonito e cesceu pra caramba!!
Bjo,
Ju Guzela by Amici Acessórios.