17 de out. de 2014

INSPIRAÇÕES OUTUBRO ROSA




Apesar de já termos ultrapassado a primeira quinzena do mês, ainda temos a outra metade do mês para apoiar à Campanha do Combate ao Câncer de Mama - OUTUBRO ROSA. Para nos inspirar, selecionei alguns looks e peças + produtinhos de maquiagem e estou postando aqui, de forma que possam agir como incentivadores "fashion" de adesão a esta bela campanha. 
Hoje eu abri o o meu armário e as minhas gavetinhas de make-up, procurando opções nesta cor. Sendo fã dos tons nude, nunca investi muito nos produtos cor de rosa. Mesmo assim, ainda achei alguns e estou postando a seguir aqueles que estão no meu acervo do momento.
Destaco três batons lindos, em tonalidades diferentes de rosa. Porém, os três são igualmente lindos. O primeiro é altamente INTENSO ... o FLAT OUT FABULOUS, da MAC. O segundo, atualmente está no topo da minha lista de favoritos - o NOUVELLE VOGUE, de uma edição limitada da MAC. Um rosa nem pra lá nem pra cá ... nem intenso e nem desbotado. O terceiro eu já uso há muito tempo e já fiz algumas reposições. Mas, é um tom menos intenso - o PLEASE ME, também da MAC. 
Não gosto de usar sombras neste tonalidade PINK ... prefiro os tons mais clarinhos e iluminadores, por isso, não tenho indicações deste produto. Mas, com relação ao blush, segue nas imagens os que uso e gosto muito. Todos estão com legenda, indicando a marca e a cor.
Agora, lapis labial ... eu só tenho dois nos tons mais fortes e ambos são para olhos. Só que uso como delineador para lábios. Um é da ESSENCIAL, marca que encontramos em drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos. O outro é da VULT, também encontramos nestas mesmas lojas.




Voltando ao meu armário, separei algumas peças que podem ser usadas em composições alusivas à campanha: (1) calça pink - pretendo usar com camisetas e regatas (porque ninguém aguenta usar mais que isso nessa sauna que estamos vivendo em São Paulo). (2) Camiseta pink de malha - com shorts ou saia jeans + acessórios modernos. (3) Bolsa pink - com look básico ... jeans e regata branca ou preta. 
E você, já aderiu? Apoie usando qualquer peça na cor rosa. Precisamos fazer a nossa parte!

Nenhum comentário: