3 de out. de 2010

ONCINHA: VOCÊ AMA OU ODEIA???

Essa é um questão meio difícil de responder. Será que se eu responder que sim vou ser rotulada de peruaça???? Eu tenho um medo da pitomba de ser chamada assim, né?? Pra falar a verdade, já tive. Agora num tenho mais naum. E também, acho o seguinte: o povo tem mania de só querer usar quando está na moda. Eu já penso diferente. Você gosta? Então pronto. Use. Pro beleléu quem achar feio. Use e abuse com categoria e estilo. Agora, não posso deixar de falar que já vi cada look cavernoso de oncinha. Misericórdia. O bom senso da estética também existe, né???? Andei dando uma olhada na internet e vejam só quanta coisa eu achei com estampa de oncinha. E sei que tem muito mais. Você ama ou odeia????

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Simone
Adorei seu blog. No assunto oncinha, posso dizer que adoro. Tenho sapato, calça, lenço, mas nunca faço uso combinado, ou seja, uso apenas um de cada vez.
Beijo,
Isabella

Unknown disse...

Isabellaaaaa. Tem um monte de gente que gosta e não assume, né? Eu gosto muito, mas como você, na medida certa. Brigada pelo comentário, viu? Amei. bjs.

moysa.mô disse...

Simone,kkk, medo da ''pitomba'' tá ótimo. Eu morro de medo de ser chamada de perua e mmo estando com tudo bom('grifes'). Bem, eu curto oncinhas, mas tipo assim, uma coisa só...ou só sapato, ou só blusa, mas prefiro as oncinhas nos acessórios. Adoro seu blog.