10 de nov. de 2010

MANIA POR SAPATOS

Eita, acho que peguei no ponto fraco de um monte de gente! E meu tb, hehehe. E aê, tchurma! Quantos pares de sapatos vocês têm? Já contaram? Fiz uma pergunta difícil, foi? Alguém já se atreveu a contar? Sinceramente, eu não faço essa conta nem a pau. Até pra não receber o certificado de "sapatólatra". Pense que eu gosto de sapato. Mas, sei que essa é uma mania de uma "tuia" de mulheres. Quem de vocês tem menos de 20 pares? Aposto que ninguém! E como é que vcs fazem para guardar esse monte de pisantes? Please, me fala. Deixa um recadinho nos comentários que eu fico loooooouca pra saber. Adoro essas dicas. Por falar nelas, vcs já leram o post sobre organização de sapatos? Se quiser acrescentar algo, vou adorar. É só me mandar! Vou colocar uma enquete sobre isso na lateral direita do blog. Participem!!!

Nenhum comentário: