10 de jun. de 2013

SÓ PRETO E BRANCO | 10 Looks Inspiração






Olá pessoal! Estive meio off esses dias por causa do meu computador (pegou uma gripe e pediu para ficar de repouso). Mas, estou de volta com mais um post sobre moda. E mais uma vez, sobre a tendência (ou clássico?) PRETO & BRANCO. Não é de hoje que as pessoas expressam o gosto por essa combinação. E percebo que cada publicação que fala nesse assunto os acessos são intensos. Então, porque não continuar falando nela, não é mesmo? 
Na minha cabeça, a dupla preto e branco não é apenas uma tendência, mas sim um clássico, atemporal. É claro que a cada estação que aparece como tendência, ela vem repaginada - listras, xadrez, pied di poule, faixas, montagens geométricas, aplicações, recortes, etc.
É sempre bom lembrar que o preto disfarça o volume. Então, se você pretende disfarçar culotes, barriguinhas mais salientes, pernas grossas ... faça bom uso dessa cor. Já o branco é conhecido como uma cor que ilumina e ressalta ... o que nos leva a entender que ... para disfarçar imperfeições ... não é a cor mais recomendada. Se quer disfarçar quadris mais largos, melhor a calça ser preta e a parte de cima no branco, certo? Quando a peça for bicolor, que seja predominando o preto e apenas detalhes no branco. 
Vamos ver 10 looks que montei usando apenas peças bicolores, como vocês podem ver nas fotos acima. A seguir, os looks misturam acessórios clássicos, outros modernos. Uns coloridos, outros mais neutros. E cada um se apresenta de forma bem particular. Qual desses looks você escolheria? Ou não escolheria?











Um comentário:

Graça disse...

lindos !!!!