8 de fev. de 2014

CARNAVAL | MAQUIAGENS INSPIRADORAS







Muito bem, muito bom ... carnaval arrebentando por aí ... e vamos inspirar nossas "makes" com uma coletânea de imagens coloridas e cheias de glitter para brilhar bastante nas prévias e nos quatro dias de folia. Não vejo a hora de ir ao Galo da Madrugada, às ruas do Recife e ladeiras de Olinda. E muito frevo!!! 

Acorda Recife, acorda. Que já é hora de estar de pé. Levanta o carnaval começou. No bairro de São José ... vem, vem meninada ... vem conhecer o Galo da Madrugada!  

Bom gente, resolvi fazer esse post porque a gente sempre procura algo para nos inspirar, não é mesmo? Assim, fica mais fácil decidir o que queremos ... se algo mais dramático, mais colorido, mais brilhante ... ou menos impactante, porém poderoso.
Se você não tem uma paletinha de sombras coloridas e com brilho, é muito fácil e com pouca grana já faz um bom carnaval. A Vult tem uma boa variedade de sombras coloridas com preços bem razoáveis. A Contém 1g também tem uma coleção de sombras lindas, com e sem glitter. Preços também não muito altos. Agora, se você não quer investir em cores, mas em brilho ... pode optar em comprar um glitter incolor ... e brincar com as cores de sombras e lápis que tem em casa. Vale tudo ... dourado, prateado, violeta, azul, verde, laranja, bronze ... e cílios postiços valem o realce no olhar! Volume e impacto que uma linda "make" de carnaval merece.
DICA: para aplicar glitter e fazer as cores destacarem bem, use um PRIMER DE OLHOS. O glitter fixa melhor. Se não tiver o primer, pode usar corretivo, pois ele vai fazer o glitter grudar na pálpebra. 
Lábios nude? No carnaval? Vamos colorir!!! Pink, laranja, violeta, vermelho ... e muito gloss. Arrebenta, mulherada. Faltam poucos dias ... vamos nos preparar para a alegria momesca! 

4 comentários:

Graça Pantarotto disse...

Lindos e maravilhosos......amei

Anônimo disse...

Uhuuu, vamos fazer!!!

Daise Stucchi disse...

ADOREI .Nesta época do ano feita de alegria suas sugestões são perfeitas .Vamos abusar das cores.

Anônimo disse...

Quanta coisa linda. Adorei todas. Obrigada pelas dicas.
Vanessa