27 de ago. de 2014

IDÉIAS DE LOOKS COM SAPATO AMARELO




Continuando o post anterior sobre amarelo, gostaria de sugerir (com as imagens desta publicação) opções de looks que ficam legais com um par de pisantes amarelos.
O sapato amarelo já chama a atenção, mesmo sendo um modelo básico e clean. Por isso, merece um pouco de atenção na hora de escolher a combinação.

Posso listar algumas dicas, de forma a manter um equilíbrio e harmonia visual:
(1) Ao escolher uma peça estampada, recomendo que combine com algo discreto, que sirva de contrapeso. Sendo a estampa graúda, ou um print animal, é legal compor com outras peças mais básicas e corte mais simples (fica mais fácil acertar). E aí, o sapato amarelo pode ser um aliado, e não um inimigo terrorista.
(2) Os looks com jeans e camisetas básicas, lisas e de cores neutras são sempre opções certeiras para sapatos coloridos. Calça ou short jeans, camiseta ou camisa branca (preta, offwhite ou tons de marrom a caramelo) irão render ótimas parcerias com o sapato amarelo.
(3) Um vestido de listras preto e branco, ou uma blusa ... ótima combinação para o acessório amarelo.
(4) Calça marinho e blusa de listras marinho e branca. Perfeito!
(5) Um look monocromático em tons de marrom claro ou médio (camelo, caramelo, castanho, whisky) vai ficar lindo com um sapato, sapatilha ou sandália amarela.
(6) Por incrível que parece, o nude (vide foto acima) é uma opção que casa bem com amarelo (claro, se você não for da cor da peça).
(7) Atenção ao escollher os outros acessórios. Bolsa amarela com sapato amarelo pode virar uma opção careta. Melhor descombinar. Ou seja, opte por caramelo, preto, marrom, cinza ... ou até mesmo outra cor ... mas sapato amarelo com bolsa amarela é meio coisa de antigamente, né não?
Diante de tantas opções de combinações, vemos que é válida a aquisição de um par de sapatos amarelos, certo? Você já tem? Use logo ... amanhã mesmo!

Um comentário:

sarita disse...

Adorei as dicas!!!!
Valeu...
Bjs